Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Setembro de 2012 às 16:30

    Imprimir


Ilustração
Um veículo furtado de uma garagem de revenda de automóveis foi recuperado por policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), de Várzea Grande, na sexta-feira (14). W.R.V. foi preso em flagrante pelo crime de receptação.

O VW Saveiro foi furtado no dia 3 de setembro. Dois homens se passando por compradores pediram para fazer um "teste drive" e ao retornarem com o veículo os suspeitos trocaram à chave original por uma falsa. Após algumas horas, os assaltantes usando a chave verdadeira, voltaram à garagem para furtar o veículo.

Em diligências no bairro Cristo Rei, policiais civis encontraram o automóvel estacionado na avenida Dom Orlando Chaves. O veículo chamou atenção por ter a placa do interior do Estado. Em checagem, os investigadores verificaram que os números gravados nos vidros não conferiam com os números do chassi referente à placa, configurando assim um dublê de placa.

Policiais mantiveram o veículo sob vigilância com o objetivo de prender o receptador. O acusado foi detido em posse das chaves, no momento em que se aproximava para pegar o automóvel.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41210/visualizar/