Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Domingo - 16 de Setembro de 2012 às 23:16
Por: Thiago Tufano

    Imprimir


AgNews
Rodrigo Simas é campeão da
Rodrigo Simas é campeão da "Dança dos Famosos" 2012

Campeão da nona edição da Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, o ator Rodrigo Simas comemorou a conquista e disse que só foi o vencedor graças ao samba. Simas competiu contra Claudia Ohana nos ritmos tango e samba. Porém, na dança argentina o ator acabou levando algumas notas baixas. Já no ritmo brasileiro, ele deu a volta por cima e recebeu nota dez de todos os dez jurados presentes na mesa.

"Na hora do tango eu falei para ela que tem vezes que não saímos satisfeitos com o que dançamos. Em algumas coreografias que fizemos, ganhávamos nota boa, mas não saía satisfeito. Hoje eu saí satisfeito do tango, mesmo com aquelas notas. Não temos que julgar o que eles falam. E a gente voltou com tudo. Brasileiro é muito mais feliz, não tem jeito. O sambinha é muito bom de dançar, e a gente estava mais na nossa área. Foi o que nos salvou", afirmou Rodrigo, após a conquista.

O ator disse ainda que a nota do público de casa também foi de grande importância para o título.

"Foram eles que decidiram a Dança desse ano. E eles estão com a gente desde o começo. Fomos em uma crescente muito boa. Pela verdade que mostramos, desde o início. Essa coisa de que éramos casal não foi forçação. Em momento nenhum isso foi montado, mas nos ajudou muito. Não somos um casal e não estamos namorando", disse Rodrigo, antes de comentar os diversos selinhos distribuídos na dançarina Raquel Guarini ao longo das várias apresentações.

"Selinho acontece, são momentos que cabem na coreografia, mas não foi nada forçado. Em momento nenhum tentamos apelar", completou Rodrigo.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/41277/visualizar/