Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 03 de Junho de 2015 às 08:16

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) divulgou durante uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (2), o nome e a foto do acusado de um assassinato ocorrido no dia 25 de fevereiro deste ano, no Bairro Cascalhinho, em Rondonópolis. A polícia apontou Felipe de Jesus Santiago, 21, conhecido por “Calango”, como o autor dasfacadas que mataram João Victor, de 13 anos.


Segundo a PJC, o caso era tratado a princípio como homicídio, onde uma das principais suspeita da motivação do crime seria uma briga entre alunos, que logo foi descartada por causa do sumiço do aparelho celular da vítima. Com o desenrolar das investigações, os policiais rastrearam o celular e chegaram até uma pessoa que tinha comparado o aparelho de Eduardo Alves de Oliveira Godeny, apontado pela polícia como comparsa de Felipe no uso de drogas.

Logo depois de ser intimado para prestar esclarecimentos ao delegado Claudinei Lopes, responsável pelo caso, no dia 18 de abril, Eduardo foi assassinado a tiros no Jardim Beija Flor. Depois da morte de Eduardo, a mãe dele confirmou que o filho tinha recebido o celular do suspeito Felipe para que fosse vendido.

Ainda de acordo com a PJC, uma senhora de 54 anos foi a peça chave para esclarecer a morte de João Victor. A testemunha disse que Felipe tinha roubado uma bolsa dela, com seis reais dentro, minutos antes de praticar o latrocínio contra o adolescente

A justiça expediu o mandado de prisão preventiva de Felipe de Jesus Santiago, porém ela está foragido e procurado pela polícia.





Fonte: Primeira Hora

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413617/visualizar/