Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Sábado - 13 de Junho de 2015 às 06:39

    Imprimir


Crime aconteceu em frente a escola e chocou moradores da cidadeAconteceu no Vale/Reprodução

Uma professora foi assassinada a tiros na manhã desta sexta-feira (12) em Japonvar, na região norte de Minas Gerais. Segundo a PM (Polícia Militar), o crime aconteceu por volta de 6h30, quando a vítima chegava para trabalhar na Escola Municipal São José, no centro da cidade.

Ainda conforme a PM, um estudante relatou que viu quando Regiane Alves de Almeida, de 27 anos, desceu do carro e encontrou com o ex-marido. Eles ficaram conversando por algum tempo e, em seguida, o homem teria atirado várias vezes contra a vítima.

A vítima foi atingida por três disparos na região do pescoço e morreu na hora atingida. Já o suspeito fugiu e a PM foi acionada. O aluno que presenciou o crime relatou aos policiais as características das roupas utilizadas pelo autor e os militares realizam buscas pela cidade.

De acordo com a PM, no dia 1º de junho, Regiane procurou a polícia para registrar uma ocorrência de ameaça contra o ex-companheiro. Ela relatou que o homem estaria ameaçando-a de morte e foi orientada a registrar uma representação contra ele na delegacia de Polícia Civil da cidade e requerer uma medida protetiva junto à Justiça.

O crime chocou a cidade e, até o momento, o suposto atirador ainda não foi localizado. 





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/413964/visualizar/