Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Nacional
Terça - 16 de Junho de 2015 às 14:04

    Imprimir


Mulher foi morta com dois tiros em Dourados. (Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)Corpo da jovem estava em rua de Dourados
(Foto: Osvaldo Duarte/ Dourados News)

A jovem morta com dois tiros na noite dessa segunda-feira (15), na Vila Cuiabá, em Dourados, a 214 quilômetros de Campo Grande, se prostituía para sustentar o vicío em drogas e a Polícia Civil suspeita que ela tenha sido morta por um cliente.


"A suspeita é que seria um cliente. Mas não é descartado desacerto em relação à droga ou anterior com uma colega, por exemplo", fala o delegado Mateus Zampieri Nogueira, plantonista na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do município.

De acordo com a autoridade policial, a jovem saiu da casa onde morava com a família e há alguns dias a mãe não tinha informações sobre o paradeiro dela.

Ainda conforme Mateus Nogueira, próximo ao local onde o corpo foi encontrado fica um ponto de encontro de usuários de drogas.

Os policiais também encontraram caixas de preservativos no local, que aparentemente, não teriam sido utilizados pela jovem.

Segundo informações do boletim de ocorrência, pelo cenário do local de crime, a polícia acredita que a vítima estava com o suspeito atrás de um muro ingerindo bebida alcoólica e, em um determinado momento, os dois discutiram e ela correu.

Ainda conforme a hipótese da polícia sobre a dinâmica do crime, o suspeito alcançou a jovem e atirou. Ela foi atingida na cabeça e no pescoço e morreu no local. No chão, os policiais viram marcas de pneus de bicicleta.

O caso foi registrado como homicídio e até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/414138/visualizar/