Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 22 de Julho de 2015 às 14:59

    Imprimir


Três homens foram presos ontem (21), acusados de agressões contra as companheiras em Cuiabá. Um pagou fiança e foi liberado, os outros 2 foram encaminhados ao Centro de Ressocialização de Cuiabá (CRC).

O pedreiro Admilson Bezerra dos Santos, 34, foi preso no bairro CPA 4, depois de ameaçar a ex-mulher. A vítima acionou a Polícia Militar depois de ver que o ex-marido a aguardava na saída de uma academia de ginástica.

Em depoimento na Central de Flagrantes, a mulher contou que sofreu ameaças na chácara da mãe dele, e que na ocasião ele teria pegado uma foice para atacá-la. Contou ainda que o homem faz uso de drogas e álcool. Ele negou as ameaças e disse que queria apenas conversar.

Mauro Cezar Cavalcanti de Moura, 34, foi detido acusado de injúria e ameaças contra a ex-mulher, de 56 anos. Segundo a vítima, o homem vive em um barraco em frente a casa dela, não trabalha e por isso ela o ajuda, mas já não aguenta a situação.

O montador de forro de PVC, I.S.P, 25, foi encaminhado para a Central de Flagrantes,depois que tentou agredir a filha de 2 anos e a esposa. Ele alega que a mulher é louca, e que apenas deu tapas nas costas da criança que engasgou na hora do almoço.

A mulher, porém, contou que foi agredida com socos e tapas no rosto, e também revidou. Ele pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado para responder em liberdade pelo crime. Admilson e Mauro Cezar foram encaminhados para o presídio.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416450/visualizar/