Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 27 de Julho de 2015 às 14:07

    Imprimir


MidiaNews

Prefeito Otaviano Pivetta deu nota 6,6 para os primeiros meses do governador Pedro Taques

O prefeito de Lucas do Rio Verde, Otaviano Pivetta (PDT), considerado um dos principais aliados do governador Pedro Taques (PDT) atribui nota 6,6 para os seis primeiros meses de Taques. 


Na avaliação de Pivetta, o governador tem um perfil muito precavido e cauteloso e, por isso, a necessidade de analisar com cuidado cada passo a ser dado no Estado.

“De zero a dez, eu dou nota 6,6. Dez ninguém consegue. Mato Grosso é um estado muito grande, o Pedro é muito precavido e cauteloso. Ele é um constitucionalista, portanto, analisa muito cada passo, cada decisão”, afirmou Pivetta. 

“E eu não tiro a razão dele. Por mais que a gente seja de boa fé, tenha boa vontade, pode acabar fazendo algo com inconformidade nas formalidades e pode apanhar desnecessariamente. Então, ele tem o direito de se precaver”, completou o prefeito.

Pivetta destacou o combate à corrupção como um dos pontos fortes da gestão de Taques.

“Ele tem tempo para trabalhar. A sociedade deu a ele um mandado de quatro anos, e ele avançou sim, muita coisa está bem encaminhada. E aquilo que queríamos que acontecesse rapidamente, aconteceu, que foi o fechamento dos ‘ralos’, parar a corrupção”, disse o prefeito.

“A corrupção não tem espaço no Estado e isso está sendo combatido de lupa. Então, vamos esperar, que as coisas vão acontecer. Tudo já está mudando, ninguém pode usar o dinheiro público como se fosse propriedade particular”, completou.

Saída é lamentável

Pivetta ainda comentou sobre a iminente saída do governador Pedro Taques dos quadros do PDT. O prefeito classificou como “lamentável” a saída.

“A saída do Taques do PDT representa a saída do governador dos quadros do partido. E é o governador que o partido elegeu, isso é lamentável”, disse.

Pivetta, contudo, afirmou que não vem discutindo o assunto com o governador.

“Falei uma vez com ele sobre o tema”, disse PIvetta. O prefeito ainda completou dizendo que “não tenho tempo para ficar discutindo picuinha”, ao ser questionado sobre as recentes brigas internas no PDT. 





Fonte: Midia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416678/visualizar/