Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Terça - 28 de Julho de 2015 às 08:08

    Imprimir


Além do sedã, que foi apresentado no mês passado nos Estados Unidos, a linha do novo Chevrolet Cruze deve dispor também da carroceria hatchback. O novo modelo, de acordo com fontes internas da montadora ouvidas pelo Automotive News, já está pronto, portanto deve ser lançado no mercado entre o final deste ano e o início de 2016.


O novo Cruze hatch foi mostrado aos concessionários da Chevrolet durante um evento em Las Vegas, mas detalhes a respeito do novo modelo ainda são restritos. Porém, como uma aposta para o visual do modelo, o designer digital Theophilus Chin mostrou uma projeção do novo automóvel, tendo como base a versão sedã.

Nas imagens, o Chevrolet Cruze hatch segue as mesmas linhas dos "três volumes". No entanto, a partir da coluna B, o carro apresenta uma série de mudanças, o que inclui novas portas e janelas. Já na traseira, há um desenho mais convencional em relação a geração atual, oferecida no Brasil como “Sport6”, lembrando alguns rivais, como é o caso do Hyundai i30.

O Cruze dois-volumes deve ser oferecido pela primeira vez nos EUA. Em uma entrevista anterior, o vice-presidente de desenvolvimento de produto global da General Motors, Mark Reuss, disse que foi um erro de “planejamento pré-falência” da marca em não comercializar o modelo de primeira geração por lá. Embora não seja um tipo de carro de grandes volumes no mercado norte-americano, o hatch tem uma clientela significativa, hoje servida pelas rivais da Chevrolet como a Ford, que vende o Focus.

No Brasi, o Cruze hatch disputa a vice-liderança do segmento em vendas com o Golf, da Volkswagen.

DIVULGAÇÂO





Fonte: DO IG CARROS

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/416741/visualizar/