Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Quinta - 06 de Agosto de 2015 às 09:38

    Imprimir


Patrícia Poeta participou do "Mais Você" nesta quinta-feira (6) para falar de seu novo trabalho como apresentadora, à frente do "É de Casa". O novo programa, que estreia no próximo sábado na Globo, terá mais cinco apresentadores: Tiago Leifert, André Marques, Cissa Guimarães, Ana Furtado e Zeca Camargo.


"O que move a gente é querer fazer coisas novas. Estou animadíssima. Queria muito trabalhar com o [diretor] Boninho, ele coloca vários projetos de pé ao mesmo tempo", afirmou.

A jornalista contou que o clima dos bastidores do "É de Casa" é de muita descontração, nas reuniões de pauta e produção das matérias. Na atração, os apresentadores farão visitas às casas dos telespectadores.

"Já fui em algumas casas porque andamos gravando reportagens durante o pilo [teste antes do programa estrear]. Queria muito isso, o contato com os telespectadores. É algo muito próximo", considerou Poeta.

Ela relembrou a trechos marcantes da carreira, como a entrevista que fez com o ator Reynaldo Gianecchini quando ele se recuperava de um câncer no "Fantástico" e na bancada do "Jornal Nacional". Agora, a apresentadora promete, "a pegada será outra". "Não estou nervosa, estou muito tranquila porque é uma coisa que eu sempre quis", garantiu.

Reprodução

Patrícia Poeta





Fonte: DO UOL ENTRETENIMENTO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417193/visualizar/