Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 07 de Agosto de 2015 às 08:27

    Imprimir


Outro assassinato foi registrado em Mato Grosso. Desta vez o crime foi contra o ex-cabo da Polícia Militar (PM), José Ângelo. Ele teria sido encontrado morto com vários tiros, na manhã desta quinta-feira (06), em uma propriedade rural de São José do Couto, município de Campinápolis.


Ainda não se tem informações de quem tem e como teria ocorrido o crime. No entanto ao lado do corpo os policiais e peritos encontraram várias cápsulas de munições. Eles estimam que a vítima foi alvejada por pelo menos sete tiros. O modelo da arma usada no crime e o número do calibre encontrado no local não foram informados

O corpo do ex-policial foi recolhido pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames de necropsias. Em seguida deverá ser entregue aos familiares.

A PM do município de Água Boa atendeu a ocorrência e confeccionou o B.O. Em seguida o caso foi repassado às autoridades investigadoras.

As informações dão conta de que o ex-policial atuou na polícia até o ano de 2007, quando foi expulso acusado pelos crimes de pistolagem, grilagem de terra e assalto a banco.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417253/visualizar/