Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 11 de Agosto de 2015 às 05:15

    Imprimir


A gente ainda não sabe lidar com o crescimento da Maisa, aquela criança engraçadinha que dava prêmios na TV enquanto apresentava desenhos animados, mas estamos apenas amando essa fase “NheNheNhem”. Hahahaahahaha!

Hoje, ela participou do programa Domingo Legal e falou sobre a repercussão inesperada de sua música. A faixa faz parte do CD lançado por ela em dezembro do ano passado, mas só agora viralizou de uma forma absurda nas redes sociais.

“Você não tá entendendo! Eu voltei as aulas e do nada todo mundo me chamando de ‘NheNheNhem’! Eu queria entrar embaixo da mesa e ficar lá”, disse.

(Veja o vídeo a partir de 3:10)

Maisa contou ainda que nem sabia que aquele vídeo seria postado como um clipe da música e, por isso, fez todos aqueles movimentos estranhos como “a dança do fio dental” e várias outras zoeirinhas.

Pra ficar melhor, ela se juntou as bailarinas do programa e ~cantou~ a música com direito a coreografia e tudo. Uma diva adolescente, né gente?

Ainda não viu e não tem ideia do que nós estamos falando? Então deixa de “NheNheNhem” e receba esse hit! Hahahaha.

O clipe da música já acumula mais de 4 milhões de visualizações no Youtube e é uma das músicas mais tocadas no Spotify dos brasileiros atualmente.





Fonte: Papel Pop

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417384/visualizar/