Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 09:43

    Imprimir


Os envolvidos em uma tentativa de latrocínio no município de Apiacás foram presos pela Polícia Militar (PM) de Alta Floresta, no último sábado. Entre eles estavam dois maiores de 20 e 23 anos e um menor de 17 anos. Os suspeitos se escondiam em um barraco armado próximo ao Rio Teles Pires, região de Paranaíta.

De acordo com as informações, eles foram descobertos após um cabo da PM perceber certa movimentação no barraco na mata, quando realizava uma pescaria no rio. Ele então acionou a guarnição de Alta Floresta, juntamente com a Força Tática, e fizeram um cerco, detendo-os ainda no interior do barraco.

Os policiais informaram que o menor já é um velho conhecido das autoridades policiais, por ter algumas passagens por roubo e furto. Ele teria agido juntamente com o maior de 23 anos que confessou a autoria dos disparos e alegou reação por parte da comerciante Marli Vieira, 51 anos.

O outro maior de 20 anos foi o responsável pela assistência à dupla. Além desse crime os suspeitos ainda chegaram a invadir uma propriedade rural e roubaram uma espingarda e uma caminhonete para fuga. No entanto o veículo apresentou problemas e se refugiaram na mata onde foram detidos.

Os policiais apreenderam em posse dele, duas espingardas, dois revólveres, facas, munições e ainda cheques no valor de R$ 2,5 mil de uma empresa do município de Nova Monte Verde, localizada no norte do estado de Mato Grosso.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417473/visualizar/