Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 07:25

    Imprimir


Xuxa estreia em segundo lugar de audiência e alfineta Globo

Na noite desta segunda-feira (17), depois de muita expectativa, aconteceu a histórica estreia de Xuxa na Record.

Em seu primeiro programa na nova emissora, Xuxa apresentou alguns de artistas, como atores de "Os Dez Mandamentos" e o jogador Neymar, além do astro internacional, Tom Cruise. A loira interagiu com a plateia, com o telespectador através de redes sociais e também com seus fãs. Alexandre Pires liderou o musical da atração.

Na plateia algumas pessoas estavam com um saco na cabeça, representando colegas de Xuxa que não foram ao programa. A apresentadora agradeceu a TV Globo pelas oportunidades, mas em seguida ironizar a emissora: "Essas pessoas representam os colegas da outra casa que não puderam vir, nem escrever mensagens no Facebook. Não podemos mostrar o rosto deles porque senão podem perder o emprego", disparou a apresentadora.

Segundo o site UOL, na audiência da estreia de Xuxa Meneghel, o programa rendeu 10,1 pontos de audiência à Record na Grande São Paulo, segundo dados prévios do Ibope. A Globo ficou em primeiro, com 20,3 pontos de média. O SBT obteve 6 pontos e ficou em terceiro lugar no confronto direto.

Cada ponto equivale por 67 mil domicílios sintonizados.





Fonte: Notícias ao Minuto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417521/visualizar/