Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 10:19

    Imprimir


No documento enviado pelo Flamengo à CBF, não apenas a partida contra o Palmeiras foi o cerne da reclamação do clube. Na representação de três páginas, além de reivindicar os dois pênaltis não marcados à seu favor, o Rubro-negro reclama das duras faltas cometidas sobre o peruano Guerrero e da falta de punição aos árbitros após os erros cometidos.


Para justificar a reclamação, a diretoria rubro-negra não vê dúvidas sobre o pênalti sofrido pelo lateral-direito Pará. Em relação à infração sobre Guerrero, já quando o placar marcava 1 a 0 para o Palmeiras, a direção usou uma declaração do goleiro Fernando Prass para encampar seu pleito.

— Ele ficou reclamando pro árbitro e naquele lance não tem nem dúvida né, é simulação, tem que dar cartão amarelo e o juiz falou que houve contato. Se houve contato tinha que ter dado pênalti — disse Prass após o jogo, em declaração transcrita no requerimento.

O clube se posiciona de forma incisiva sobre o que considera incompetência da arbitragem e cobra punições.

"As irregularidades cometidas pelo árbitro da partida de ontem beiram a incompetência ou a má-fé. Não é possível admitir que erros crassos, grosseiros, sejam cometidos de forma totalmente impune."





Fonte: Extra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/417534/visualizar/