Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Segunda - 19 de Outubro de 2015 às 08:22

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu três pessoas neste fim de semana suspeitas de crimes ambientais. Os Animais silvestres foram encontrados abatidos e eram transportados de modo ilegal. Os flagrantes aconteceram nos municípios de Santa Terezinha e Novo Santo Antônio.


Conforme informações repassadas pela Polícia Militar, o primeiro flagrante aconteceu no município de Santa Terezinha onde um homem acabou sendo detido depois ser flagrado transportando um tatu galinha, além de portar uma espingarda calibre 32.

O segundo caso ocorreu no município de Novo Santo Antônio, onde durante blitz policiais militares conseguiram apreender inúmeros apetrechos usado na caça e pesca irregular.

Com o suspeito foram apreendidas duas pacas, duas tartarugas e uma pequena quantia de pescado. Os animais estavam em um veículo. Além dos animais abatidos, foi encontrada em posse do suspeito uma espingarda carabina calibre 22.

Ainda em Novo Santo Antônio a PM conseguiu apreender mais animais silvestres abatidos e que eram transportados ilegalmente. Durante uma abordagem a um veículo, policiais encontraram 18 quilos de pescado fora da medida permitida, 10 quilos de carne de jacaré e uma tartaruga.

O proprietário do veículo foi preso em flagrante por crime ambiental.





Fonte: Agencia da Noticia

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418441/visualizar/