Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica Brasil
Sexta - 23 de Outubro de 2015 às 09:56

    Imprimir


O ex-presidente Lula revelou hoje que não tem muita vontade em disputar a eleição presidencial em 2018, da mesma forma que conta não ter saudade do tempo em que esteve à frente do Palácio do Planalto por dois mandatos. Em entrevista à Metrópole FM, o petista contou que fará 70 anos na próxima semana e não tem muito entusiasmo com a ideia de retornar aos palanques políticos na sucessão da presidente Dilma Rousseff (PT). 


"Eu gostaria que não fosse eu o candidato outra vez. Gostaria que fosse uma pessoa mais nova, mais competente", defendeu. Recentemente, Dilma colocou o ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, no cargo de ministro-chefe da Casa Civil pelas mãos de Lula. A estratégia seria pavimentar caminho para Wagner ter condições de ser um pré-candidato à presidência daqui a três anos.

"Para governar esse país tem que ter força de vontade. Não é ficar em Brasília assinando decreto e recebendo deputado e senador, é ir para a rua conversar com o povo, é conhecer o Nordeste brasileiro, conhecer a seca desse país", descreveu o ex-presidente.





Fonte: Bonde News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418551/visualizar/