Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 03 de Novembro de 2015 às 15:02

    Imprimir


Um homem identificado como V.C., de 57 anos, fugitivo da justiça do Paraná foi preso pela Polícia Militar (PM), no município de Sapezal, acusado de cometer duplo homicídio. Ele estava escondido em uma residência da avenida das Hortências – Jardim Popular.


As informações dão conta de que os militares se deslocaram para a diligência e conseguiram localizar o sujeito. Durante a abordagem o homem confessou a autoria dos crimes, foi detido e conduzido à Sexta Companhia da Polícia Militar.

Lá os policiais identificaram o mandado de prisão em aberto expedido pelo Tribunal de Justiça do Paraná (TJ/PR).

Os registros da polícia dão conta de que o crime foi cometido em uma área rural do município de Espigão Alto, no mês de outubro. O suspeito teria ido à propriedade das vítimas, com um faca, e atacado primeiramente o homem de 43 anos, identificado como Afonso Grand. A vítima tratava dos porcos no momento.

A esposa de Afonso vendo a situação tentou ajudar o marido e também foi morta a facadas pelo suspeito.

O motivo seria passional, uma vez que as discussões entre os vizinhos de propriedades corriam por mais de 10 anos. Na época o acusado tinha a intenção de manter um relacionamento amoroso com a esposa do vizinho. Desde então houve o desentendimento.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418661/visualizar/