Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Novembro de 2015 às 19:08

    Imprimir


O acusado de ter cometido estupro contra duas mulheres no município de Nova Mutum, foi preso pela Polícia Judiciária Civil (PJC). Ele teria abusado de uma moça de 21 anos e de uma mulher de 30 anos. Ambos os crimes foram cometidos na mesma madrugada.


Conforme informações da assessoria da PJC, o mandado judicial de prisão preventiva foi cumprida nesta quarta-feira (04). Ele foi identificado como sendo J.D.S.S., de 23 anos.

Os investigadores conseguiram chegar ao suspeito após rastrear o aparelho celular dele. Mesmo assim os policiais contaram com a ajuda de um homem que tinha comprado o aparelho do suspeito. Ele levou os policiais até o “vendedor”, no município de Nova Mutum.

As vítimas contaram que J.D.S., as abordaram na avenida Arapongas, quando elas retornavam do trabalho. O suspeito as renderam e as levaram para uma mata próximo ao Fórum. Após estuprar as duas, o acusado as deixou amarradas.

O mandado judicial de prisão contra ele foi representado pela delegada Angelina de Andrade Ferreira e acatada pela juíza da Vara Criminal do município. Após prestar depoimento o home foi transferido para Cadeia Pública de Nova Mutum.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418676/visualizar/