Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 06 de Novembro de 2015 às 12:51

    Imprimir


Em menos de 24 horas, o autor de um homicídio foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Barra do Bugres (168 km a Médio Norte). O acusado, Jose Nogueira Lima, 57, conhecido como “Dede”, foi autuado em flagrante por homicídio, na tarde de quarta-feira (04.11).

O crime aconteceu na noite de terça-feira (03.11), em um bar no bairro Maracanã, motivado por um desentendimento entre o suspeito e a vítima, João Quirino da Rocha, 45, que foi morto com um golpe de faca na região do peito. Em seguida, José Nogueira, autor do crime, foragiu do local.

Com base nas informações repassadas por algumas testemunhas, a equipe de policiais civis conseguiu identificar o responsável pela ação criminosa, que foi surpreendido, escondido dentro da mata, em um sítio situado no Assentamento João Maria, zona rural do município.

O investigado foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado pelo delegado de polícia João Paulo Praisner. Em depoimento, o preso acabou confessando o crime, alegando ter sido ameaçado de morte pela vítima, que também no ano de 2013 tentou contra a vida da sua filha.

Conforme apurado, a filha do José Nogueira conviveu maritalmente com João Quirino, até o ano de 2013, quando o mesmo efetuou um golpe de faca no pescoço da sua companheira, que sobreviveu a tentativa de homicídio. Em seguida o casal se separou.

A Delegacia de Polícia parabenizou o trabalho dos policiais civis, que procederam com a exaustiva busca e conseguiram efetuar a prisão do suspeito.

“Na manhã de quarta-feira (04), a equipe havia cumprido mandado de prisão em desfavor de um indivíduo de alta periculosidade procurado pela Justiça pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. E no período da tarde realizam buscas na região de mata, logrado êxito na prisão”, enalteceu o delegado de polícia João Paulo Praisner.





Fonte: Rádio Pioneira com Assessoria PJC/MT

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418684/visualizar/