Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Novembro de 2015 às 09:20
Por: Célio Ribeiro

    Imprimir


No domingo (08/11) por volta das 14:30 minuto uma tragédia assolou o município de Guarantã do Norte/MT. Várias pessoas estavam reunidas na residência do Sr. Bernardino Aguiar, na Rua das Amendoeiras, onde estavam participando de um churrasco. O tempo ficou carrancudo anunciando chuva, foi quando as pessoas que estavam reunidos receberam a descarga elétrica de um raio que caiu.


Todos estavam embaixo de uma mangueira, onde há um arame, que é usado como varal para estender roupas, ligando a mangueira a um pé de abacate, segundo informações de uma pessoa que estava no exato momento, que não se feriu, disse que viu um clarão como se fosse uma bola de fogo correndo pelo arame. “No momento além do clarão ouvi um estrondo, ai apaguei creio por alguns segundos, quando acordei vi várias pessoas caída no chão”, relatou uma das pessoas que estava no local.

No momento da descarga o Sr. Bernardo Aguiar veio a óbito, outra pessoa que tinha acabado de chegar no local também veio a óbito o Sr. Segilo Fonseca Neto. Mais duas pessoas foram levada as presas apara o hospital municipal, onde estão aos cuidados médicos.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418686/visualizar/