Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Terça - 10 de Novembro de 2015 às 06:37

    Imprimir


Após 18 anos de casamento,Chimbinha assinou, nesta segunda-feira, 9, os documentos da separação de Joelma. Mas o próprio afirma que a sensação não é boa. “Nunca incentivaria ninguém a deixar a sua esposa porque isso é muito sério. É algo semelhante a uma morte e eu sei o que estou passando. Não desejo isso para ninguém. É muito triste e os filhos sofrem muito”, disse o guitarrista, em entrevista exclusiva aoEGOem seu Hotel em Recife.


O músico se prepara para uma nova fase em sua carreira, com a cantoraThábata Mendesnos vocais, e diz que quer deixar o passado para trás. “Há muito tempo não fazemos um disco tão bom como esse que vamos lançar”, garante. No entanto, ele conta que um dos momentos mais difíceis em toda esse processo deseparação, foi quando a filha da ex-mulher, Natália, o acusou de assédio sexual. “Já estou processando ela. Eu lamento muito porque ela vai ter que provar”, afirma ele.

Apesar de todas polêmicas e de sua vida intima exposta,Chimbinhaainda diz que teria perdoadoJoelma. “Eu já perdoei ela, várias vezes. A gente não erra e trai só quando se envolve com outra pessoa. A traição existe de diversas maneiras”, filosofa ele, que diz só querer continuar com a sua música: “Meu foco agora são meus filhos e minha carreira. Vida nova!”. Confira trecho da conversa no vídeo acima e a entrevista completa a seguir:


Você acabou de assinar o divórcio. Como está se sentindo?

Chimbinha: O divórcio foi tranquilo. Lá dentro foi tudo em paz, mas eu estou triste e não tem como se sentir diferente. Foram 18 anos de uma convivência e de uma família, constituída com muito amor. A gente se amava muito, tem nossos filhos (referindo-se a Yago e Yasmin). Fico triste e lamento isso tudo.

Como foi vê-la depois de tanto tempo afastados?

Foi difícil, mas não gostei de ver as fotos em que ela aparece comemorando ou as pessoas com champanhe na mão. Quer dizer, pode até comemorar, né? Mas não é legal fazer isso porque tem que pensar nos nossos filhos, que estão sofrendo muito com tudo isso. Fiquei decepcionado. Pensei que esses 18 anos tivessem significado algo para ela. Eu nunca na minha vida iria comemorar, porque tem muita gente que admira nosso trabalho e está triste com o que está acontecendo. Nesses 18 anos aconteceram muitas coisas boas também. Não é só por uma coisa ruim que vou jogar a minha história... Nunca vou comemorar a separação de um casal.

Um dia você já tinha pensado na possibilidade de subir ao palco sem a Joelma?

Nunca! Quando me casei, casei para viver para sempre e nunca imaginei que iria me separar e ainda mais dessa maneira. Nossa vida foi exposta para o Brasil todo. E não foi só a exposição, foram as acusações. Isso me deixou muito triste. Mas como sirvo a um Deus do perdão, do amor, que tudo pode... Esse Deus tem me dado muita força.

Como você se sentiu com sua vida pessoal sendo acompanhada como uma novela?

Foi muito estranho. Eu me isolei em casa. Fiquei um mês sem sair porque eu estava sem entender o que estava acontecendo. Fiquei arrasado por não poder subir no palco de um trabalho que eu comecei e ao qual dediquei minha vida quase toda. É uma dor muito grande. Agradeço a Deus e aos meus verdadeiros amigos porque foram eles que me fizeram voltar. Sem eles, não sei se teria força para passar por isso tudo e estar no estúdio.

Você falou sobre as acusações... A Natália, filha de Joelma, disse que você abusou dela...

Eu lamento muito porque ela vai ter que provar. Me parece que ela já desmentiu no Facebook dela, né? Mas agora é tarde. Tudo que a gente faz na vida da gente tem uma consequência. Então ela vai ter de arcar...

Você vai processar ela?

Chimbinha: Já processei. Tudo que a gente planta, a gente colhe. Todas as pessoas que disseram e afirmaram, que me acusaram levianamente, serão processadas. Eu sou uma pessoa pública, eu dependo de uma imagem. Tudo que é fofoca e mentira não vai me derrubar.

Você ainda ama Joelma?

A Joelma vai sempre ser a mãe dos meus filhos. Ela fez a escolha dela. A gente tem livre arbítrio. A escolha dela é que não participe mais a vida dela, eu vou respeitar. O dia que ela quer conversar comigo, estarei de braços abertos para dialogarmos e saber aonde erramos. Eu perdoo tudo que aconteceu. Estou pronto para o que ela precisar. Se ela quiser que eu produza, toque no disco dela... estarei aqui.

Não guarda nenhuma mágoa com a história da separação?

Ela está perto de pessoas que estão dando conselhos que eu não daria nem para um inimigo. O primeiro conselho que você dá para alguém que tenha uma família é para tentar fazer tudo por ela porque é uma instituição sagrada. Nunca incentivaria ninguém a deixar a sua esposa porque isso é muito sério. É algo semelhante a uma morte e eu sei o que estou passando. Não desejo isso para ninguém. É muito triste, os filhos sofrem...lute o que puder, se não tiver dando jeito, procure profissionais.

Então, você teria perdoado ela, se ela o tivesse te traído?

Eu já perdoei ela várias vezes. A gente não erra e trai só quando se envolve com outra pessoa. A traição existe de diversas maneiras. Ela doava as coisas para Igreja sem me consultar. Ela fazia coisas sem me comunicar... isso é traição. Eu já perdoei muitas traições dela. A gente já vinha lutando há muito tempo para tentar salvar nosso casamento, mas não deu. Agora, é vida que segue e desejo tudo de bom para ela. Do fundo do meu coração.

Essa confusão toda te inspirou musicalmente? O que podemos esperar do novo Calypso?

Calypso sempre vai existir. Enquanto eu estiver vida. Quando sair o disco, vocês vão ver. Há muito tempo não fazemos um disco tão bom como esse que vamos lançar... a partir de semana que vem, as músicas já vão tocar nas rádios.

E a Thábata? O que ela vai trazer de novo?

A Thábata foi um presente para mim e para gente da banda. Os músicos que estão desde o início comigo, continuaram. Nós conseguimos nos reinventar. A primeira coisa que ela vai trazer é o talento, que é inegável. Além disso, ela tem uma humildade. O Brasil vai amar essa moça

Depois dessa separação conturbada, você está pronto para um novo amor?

Chimbinha: Ainda não. A cabeça só pensa no trabalho e nos filhos... Depois que passei por tudo isso, não posso nem pensar em amor. Tem que cuidar dos filhos, porque eles são minha vida, e do meu trabalho. É vida nova!





Fonte: EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418698/visualizar/