Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 24 de Novembro de 2015 às 14:46

    Imprimir


Nesta segunda-feira cinco pessoas, com idades de 16, 17, 19, 21 e 22 anos, foram conduzidas à delegacia após serem flagradas tentando roubar uma carreta do pátio de um posto de combustível no município de Várzea Grande.


As informações que se têm é que o motorista do veículo também estava envolvido no crime. No entanto, após um desentendimento com os demais integrantes do bando, ele chegou a ser baleado na mão.


Ferido ele foi socorrido ao Pronto Socorro de Cuiabá para receber os devidos cuidados médicos. Um dos menores de idade foi quem efetuou os três disparos contra o motorista que por sorte teve apenas a mão atingida.

A Polícia Civil (PC) conseguiu localizar os suspeitos no bairro Ipase. Com eles foram apreendidos um revólver, duas munições intactas e três munições deflagradas. Essas últimas estavam no tênis de um dos envolvidos.

Ao serem abordados, disseram que o motorista foi quem planejou o roubo do veículo. A carreta seria levada até um posto de combustível na cidade de Pontes e Lacerda e deixada com uma pessoa que seria responsável por leva-la à Bolívia.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/418765/visualizar/