Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2016 às 08:14

    Imprimir


O casal Francisco Luiz da Silva de 25 anos e Missileni Lima Pontes de 29 anos foram mortos a tiros na manhã de ontem (06), na rua das Gardênia, bairro Lírios do Campo em Nova Mutum. Cinco suspeitos de envolvimento no crime foram presos em uma ação conjunta da Polícia Militar (PM) e Civil (PC).

As informações dão conta de que os policiais faziam rondas pelo bairro onde aconteceu o crime e perceberam uma movimentação anormal e uma das residências. Diante disso fizeram uma abordagem e apreenderam armas, munições e drogas, além de encontrar os cinco suspeitos com as mesmas características dos que cometeram o crime.

Três suspeitos confessaram serem os autores do crime. Aos policiais eles contaram que praticaram um assalto contra o casal e pouco tempo depois dum dos parceiros deles foi detido por posse ilegal de arma de fogo. Então acreditaram que fosse o casal que tinha denunciado e o matou.

Cinco revólveres calibre 38 e várias munições calibres 22, 32,38 e 765 foram apreendidas. As investigações sob responsabilidade da delegada Angelina de Andrade Ticianel.

Os suspeitos responderão por duplo homicídio e por motivo fútil.





Fonte: Nortão Noticias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419279/visualizar/