Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2016 às 09:40

    Imprimir


Um homem, que não foi identificado, foi perfurado diversas vezes por um pedaço de madeira na tarde do último sábado (05), em Pontes e Lacerda (457 km de Cuiabá). De acordo com as informações da Polícia Civil, o agressor acusa a vítima de ter matado o seu irmão há seis anos. O fato não foi comprovado. A ação foi filmada por populares que viram a tentativa de homicídio.


No vídeo – que não será publicado pelo Olhar Direto devido às cenas explicitas de violência – é possível ver o momento em que o homem ataca a vítima e desfere diversos golpes utilizando a ponta de um balaústre de madeira. Diversas pessoas apenas observam a cena. Também é possível escutar gritos de socorro durante a tentativa de homicídio.

Depois de algum tempo, a Polícia Militar foi acionada e prendeu o agressor. Caída, a vítima ficou deitada no asfalto até que o socorro médico chegasse. Não há informações sobre o atual estado de saúde dela. Aos policiais, o suspeito – identificado como Jamil do Prado Gonçalves - contou que o homem teria matado o seu irmão há seis anos.

Preliminarmente, a polícia não tem indícios de que a afirmação seja verdadeira. Porém, o caso continuará a ser investigado.

Confira abaixo o momento em que o agressor é preso pelos militares e a vítima ainda está no chão:





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419291/visualizar/