Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 07 de Março de 2016 às 16:20

    Imprimir


Um jovem identificado como Claudinei Silva de 21 anos foi vítima de latrocínio na cidade de Alto Paraguai na manhã deste domingo (6). O crime aconteceu por volta das 04h00 min na Rodovia Senador Roberto Campos, MT-240 nas proximidades do Trevo de acesso a cidade de Alto Paraguai.

Segundo relatos de uma fonte policial, Claudinei Silva trafegava pela rodovia em um Fiat Uno na companhia de seu pai Juvenal Silva de 48 anos quando avistaram pessoas em um veículo necessitando de ajuda para trocar um pneu.

No veículo socorrido havia sete pessoas, sendo duas moças e um rapaz menores de idade. Solícitos, pai e filho pararam para ajudar com o socorro mecânico e quando os ocupantes do veículo socorrido tentaram partir o motorista quebrou a chave na ignição de partida causando irritação aos ocupantes do carro que cogitaram partir de carona com Claudinei e Juvenal.

Essa atitude dos ocupantes, principalmente das jovens teria causado indignação a um dos homens que desferiu um soco no rosto do senhor Juvenal tendo como reação a proteção instintiva de Claudinei que segundo depoimento das jovens gritou para que não batessem em seu pai na tentativa de salvaguardar sua integridade física.

Neste momento um homem que ocupava o carro socorrido, cuja identidade não foi divulgada pela policia teria sacado uma arma de fogo e disparado 5 vezes contra Claudinei acertando sua cabeça, pescoço e as costas por três vezes.

Ao perceber que nada poderia ser feito para evitar a tragédia Juvenal correu em direção a um matagal tentando se salvar do agressor que roubou seu veículo, fugindo do local do crime e abandonando o carro no Bairro do Novo Diamantino.

Informações levantadas pela reportagem deste jornal identificaram que o suspeito é um velho conhecido da policia, tendo este, diversas passagens pelos mais variados crimes e que este reside no Bairro Jardim Alvorada na cidade de Diamantino.

Os menores foram apreendidos ainda na manhã deste domingo e em depoimento não conseguiram identificar quem teria efetuado os disparos, sendo posteriormente liberados. O motorista, proprietário do veículo Gol está desaparecido e a policia investigará o caso.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento de Claudinei Silva.





Fonte: O Divisor

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419302/visualizar/