Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Carros & Motos
Sexta - 27 de Maio de 2016 às 20:15

    Imprimir


A volkswagen está lançando no mercado a série especial Run para os modelos up! e Fox. Os modelos trazem, basicamente, incrementos visuais e nenhuma modificação mecânica. O up! Run parte de R$ 44.370, enquanto o Fox Run tem preço sugerido de R$ 53.040.

Baseado na versão move up!, o up! Run traz adesivos laterais, espelhos pintados de preto, rodas de liga leve de 15 polegadas e faróis de neblina. Por dentro, o compacto recebe tapetes acarpetados, volante e manopla de câmbio revestidos de couro e revestimento interno na cor preta.

Entre os itens de série estão a direção elétrica, ar-condicionado, vidros dianteiros, travas das portas e espelhos com ajustes elétricos, alarme, entre outros. Os opcionais disponíveis são o sensor de estacionamento traseiro e o sistema de som. A única motorização disponível é a 1.0 MPI de até 82 cv.

Já o Fox Run é equipado com o motor 1.6 de 8 válvulas de 104 cv. Os itens de série são idênticos aos do up! Run, com o acréscimo de sensores de estacionamento dianteiro e traseiro e vidros elétricos nas quatro portas. Rodas de 16″ e as centrais multimídia estão entre os opcionais.





Fonte: Carsale

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419583/visualizar/