Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 31 de Maio de 2016 às 10:22
Por: Rodivaldo Ribeiro - Diário de Cuiabá

    Imprimir


Um homem identificado apenas pelo nome de Jaconias ateou fogo na casa onde um dia viveu com a ex-mulher e três filhos -- todos crianças --, localizada no Parque Geórgia (contíguo ao Jardim Gramado, zona sul da capital) na madrugada de domingo (29). 


A Polícia Civil está à caça do potencial assassino, pois este cometeu a tentativa de homicídio quando as vítimas estavam sem condições de se defender e só escaparam por pura sorte, pois a mulher havia fugido da residência exatamente por causa das constantes ameaças do ex-marido.

Levou consigo os três filhos para a casa da mãe dela, salvando-se e a todos.

Ela contou aos policiais militares e civis -- no momento em que registrava o boletim de ocorrência, já na Central de Flagrantes – que Jaconias chegou em casa e pôs fogo num dos cômodos da casa, destruindo-o por completo, não sobrou nenhum móvel, eletrodoméstico ou qualquer pertence na parte do barraco atingida. Tudo foi carbonizado.

O calvário, sempre de acordo com o relatado por ela no boletim de ocorrência, já dura cerca de um mês, pois o até então marido seria usuário de drogas e teria começado nesse intervalo a vender as coisas de casa para reverter em entorpecentes. Fazia o mesmo com o salário fruto do trabalho, tudo virava vício.

“Por conta das brigas, ele fazia ameaças a mim e meus filhos. Resolvi dormir na casa de minha mãe”, relatou a mulher aos policiais.

Acionado, o Corpo de Bombeiros conseguiu conter o incêndio por meio da técnica de rescaldo do restante da casa (umidificar a parte que ainda não sofreu combustão enquanto contém a que já queima) e certificou-se de não haver ninguém na casa, confirmando a não ocorrência de vítimas.

Policias militares também estiveram no local atendendo a ocorrência e fizeram buscas pela região no mesmo momento, mas não conseguiram rastrear ou localizar Jaconias, que está foragido. Agora, a investigação é de responsabilidade da Polícia Judiciária Civil. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419647/visualizar/