Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 06 de Junho de 2016 às 07:22
Por: Wesley Santiago - Olhar Direto

    Imprimir


André Rodrigues Pereira, 29 anos, confessou ter matado a ex-esposa, Gislaine Mariano, 17 anos. A adolescente foi morta a facadas pelo ex-companheiro, que disse que o crime foi cometido em momento de fúria. Ele teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (03), em Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá).


Leia mais:
Delegado consegue fugir de assalto em lava jato após ficar sob mira de arma; esposa tem carro levado

Conforme a assessoria de imprensa da PJC, o crime aconteceu na noite de domingo (29 de maio), nas proximidades do Corpo de Bombeiros, após o suspeito marcar um encontro com a vítima. Logo após o crime, ele deixou a cidade, mas foi detido na quarta-feira (01 de junho), em Comodoro.

O acusado foi ouvido na Delegacia de Pontes e Lacerda e liberado, uma vez que não estava mais em situação de flagrante. O delegado Gilson do Carmo Silveira representou pelo mandado de prisão preventiva contra o suspeito, decretado pela Justiça na sexta-feira (03).

Em interrogatório, o acusado não deu maiores detalhes sobre o crime, e disse que não conseguiu controlar a raiva e acabou matando a ex-esposa. Segundo o delegado, André já foi detido outras vezes por agressões cometidas sob o efeito de álcool.

O suspeito responderá por feminicídio, que trata sobre o homicídio de mulheres dentro da violência doméstica.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419812/visualizar/