Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cultura
Terça - 07 de Junho de 2016 às 13:46
Por: Maíra Nienow - Da Assessoria AL

    Imprimir


Marcos Lopes/ALMT
Entrevista com André D'Lucca sobre o espetáculo ue acontece neste fim de semana, no Teatro Zulmira
Entrevista com André D'Lucca sobre o espetáculo ue acontece neste fim de semana, no Teatro Zulmira

O Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros abre as portas, neste final de semana, para o espetáculo “Vou de Taques”, estrelado pelo ator e diretor André D’Lucca. A produção é assinada pela jornalista Beatriz Saturnino. A apresentação acontece às 20 horas, no dia 12 de junho- Dia dos Namorados- e tem duração de uma hora, com censura para menores de 15 anos.

O enredo é uma crítica, de modo inteligente e cômico, aos acontecimentos políticos mato-grossenses dos últimos meses.

Nesta história, a rica e emergente socialite Almerinda George Lowsbi volta a causar risos na plateia com sua irreverência quando fala sobre seus segredos durante uma sessão coletiva com o público, diferente da freudiana - que está acostumada a fazer com seu analista. Agora, Almerinda vai falar sobre o relacionamento com seu affair Pedro Taques e suas frustrações. O motivo? Traição. Uma Almerinda já vestida de noiva relata sua decepção com as promessas não cumpridas, mudança de partido e o embate com os servidores públicos estaduais por não conseguir pagar a Revisão Geral Anual (RGA).

São quinze anos de existência de Almerinda e a personagem continua em busca de um político "para chamar de seu". A peça principal, “Os Segredos de Almerinda”, já esteve em cartaz em diversas capitais brasileiras e alguns países da Europa, além de vários vídeos disponíveis na internet, entre eles seus dois programas de web: "De Frente com Almerinda", outro espetáculo onde a emergente entrevistou os candidatos ao governo do estado de Mato Grosso; "Na cama com Almerinda", em que ela entrevista personalidades cuiabanas. A temática preferida da personagem é política.

André afirma que o show é uma crítica cômica do atual cenário político de Mato Grosso. “Esta é uma forma divertida de pontuar as situações difíceis que estamos vivenciando, então, você que está chateado e fazendo greve para conquistar seu reajuste salarial venha se divertir e rir um pouco conosco”, convida.

O espetáculo desse final de semana será em apresentação única e os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente no site ingressosmt.com.br ou na bilheteria do teatro pelo valor de R$ 30 inteira e R$ 15 meia. “Servidores públicos sem RGA também poderão adquirir ingressos com desconto e pagarão meia-entrada”, afirmou D’lucca.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/419874/visualizar/