Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 13 de Junho de 2016 às 18:48
Por: ELZIS CARVALHO - Da Assessoria

    Imprimir


Os deputados membros da Comissão de Constituição e Justiça e Redação devem eleger o presidente e o vice-presidente da comissão para o segundo ano da 18ª Legislatura. A semana também será de audiência pública sobre desmatamento, homenagem pelos 15 anos da ROTAM, 80 anos do IBGE, além de reuniões das CPI dos Frigoríficos e da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal, entre outros compromissos previstos.

Segunda-feira (13)

Às 14 horas, será a reunião da Câmara Setorial Temática para estudar, analisar, discutir tecnicamente e sugerir ações para a criação do Programa Estadual de Ozonioterapia do Estado de Mato Grosso. A reunião da CST, solicitada pelo deputado Oscar Bezerra (PSB), será na sala das comissões, 201.

À noite, às 19 horas, em sessão especial, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), fará uma homenagem aos 15 anos da criação do Batalhão ROTAM da Policia Militar de Mato Grosso. A data será comemorada no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (14)

O deputado Wilson Santos (PSDB) realiza, às 8:30, audiência pública com o objeto de debater o desmatamento e restauração florestal em Mato Grosso. As discussões sobre esse assunto serão no auditório Deputado Milton Figueiredo.

Ainda na terça-feira pela manhã, às 8 horas, no auditório Licínio Monteiro, será realizado o 1º Encontro de Advogados do Sistema Penitenciário do Estado de Mato Grosso. O encontro está previsto para encerrar às 18 horas.

Às 13 horas, tem a reunião ordinária da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Os deputados vão se reunir na sala das comissões, 202. Já os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação vão se reunir na sala das comissões, 201, às 14 horas.

Às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) vão se reunir para eleger o presidente e vice-presidente da CCJR, para o segundo ano da 18ª Legislatura. A eleição será presidida pelo atual presidente da comissão, deputado Dilmar Dal Bosco (DEM). A eleição será na sala das comissões, 201.

A Rádio Asssembleia – FM/89,5 – entrevista Guapo Sons de MT. O bate-papo é às 14 horas.

Para terminar o dia, às 17 horas, os deputados vão ao plenário para realizar a primeira sessão ordinária da semana.

Quarta-feira (15)

As atividades parlamentares começam com a sessão plenária às 8 horas.

Às 13 horas, está programada para acontecer a reunião da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal. Ela acontecerá na sala das comissões, 202.

Às 17 horas, mais uma sessão ordinária, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Quinta-feira (16)

Os deputados realizarão a última sessão ordinária da semana, às 8 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

No auditório deputado Licínio Monteiro, será realizado o Fórum do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Mato Grosso. Esse evento está programado para começar às 8 horas e, a previsão de término é para 18 horas.

O deputado Zeca Viana (PDT) realiza audiência pública da Frente Parlamentar da Suinocultura. No encontro serão discutidos as propostas e os incentivos voltados à suinocultura. A audiência será, às 9 horas, na sala das comissões – 201.

Às 13 horas, os deputados membros da CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal realizam mais uma reunião ordinária. Ela está marca para a sala das comissões, 202.

Os deputados membros da CPI dos Frigoríficos vão até o município de Nova Xavantina, para ouvir produtores rurais, empresários do setor da carne e autoridades políticas da região. As oitivas começam às 15 horas, na Câmara Municipal da cidade.

Em Cuiabá, a CPI do Ministério Público Estadual - MP/MT – realiza, às 15 horas, na sala das comissões, 202, mais uma reunião ordinária.

Às 16 horas, a pedido do deputado Dr. Leonardo (PSD), a Assembleia Legislativa instala a Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate a Epidemias. O ato de instalação será no auditório deputado Milton Figueiredo.

Para homenagear os reis e rainhas, festeiros, autoridades eclesiásticas, associação dos devotos de Maria Auxiliadora (ADMA), parceiros e devotos da tradicional festa de Nossa Senhora Auxiliadora - 2016, do município de Cuiabá, o deputado Emanuel Pinheiro (PMDB) realizará sessão especial no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 18h30.

Sexta-feira (17)

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Maluf (PSDB), realizará sessão especial em homenagem aos 80 anos de instalação do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). As homenagens estão previstas para começar às 19 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

A programação prevista na agenda pode ser alterada no decorrer da semana.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420067/visualizar/