Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 14 de Junho de 2016 às 03:46
Por: Gustavo Nascimento | Da Assessoria Gcom-MT

    Imprimir


Nesta semana, o governador Pedro Taques anunciará a nova política de manutenção de rodovias não pavimentadas de Mato Grosso e realizará o chamamento público das patrulhas comunitárias. O evento será realizado na sexta-feira (17.06), no Palácio Paiaguás.

Terça-feira (14.06)

Na noite desta terça-feira será realizado o Prêmio MT de Literatura 2016. O evento está previsto para iniciar às 19h30, no Salão Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás, e contará com a premiação dos vencedores do I Prêmio Mato Grosso de Literatura, realizado em 2015.

Quarta-feira (15.06)

Às 9h30, o governador receberá representantes do Grupo Levante de Rosário Oeste, no gabinete. No início da tarde, às 14h30, Taques se reunirá com o prefeito de Campo Verde, Fábio Schroeter.

Quinta-feira (16.06)

Na tarde de quinta-feira, o governador se reunirá com o deputado federal Heráclito de Sousa Fortes. A reunião será realizada as 14h, no gabinete do governador.

Sexta-feira (17.06)

O governador Pedro Taques lançará a nova política de manutenção de rodovias não pavimentadas de Mato Grosso e realizará o chamamento público das Patrulhas Comunitárias para Mato Grosso. O evento está marcado para iniciar às 8h, no salão Cloves Vetoratto, no Palácio Paiaguás.

Por volta das 12h, Taques deverá participar da inauguração do Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica do Núcleo Regional Centro, em Campo Verde.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420081/visualizar/