Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 17 de Junho de 2016 às 18:28
Por: Da Agência Senado

    Imprimir


Moreira Mariz/Agência Senado

O senador José Medeiros (PSD-MT), afirmou nesta quinta-feira (16), em Plenário, que, graças à sinalização do governo interino de Michel Temer de que fará ajustes na economia, já se pode ver empresários querendo investir. Com o fim do processo de impeachment, previsto para a segunda quinzena de agosto, ele espera que o país possa caminhar, fique Temer ou volte Dilma Rousseff para a presidência da República.

Medeiros voltou a criticar o discurso de que Dilma estaria sofrendo um golpe, por entender que isso prejudica o país, já que afasta os investidores. Em sua opinião, os aliados da presidente pregam o caos, como se tudo o que estivesse de errado fosse culpa do governo interino. Só que, segundo o senador, Dilma errou bastante e isso faz com que seja praticamente impossível sua defesa na Comissão Especial do Impeachment.

— Não foi a oposição que derrubou esse governo. Ele caiu por si, ele se implodiu, porque, além disso, tem muita coisa que população brasileira não sabe. Havia um racha interno das forças políticas que o sustentavam. Briga do PT com o PMDB e até dentro do próprio PT. Havia uma ala da presidente Dilma e outra do ex-presidente Lula. Então foi isso. A presidente foi responsável sua construção e por sua própria destruição — observou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420167/visualizar/