Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 23 de Junho de 2016 às 23:41
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


O elenco do Cuiabá trabalha em período integral para ajustar a equipe para o compromisso no interior de Alagoas pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo domingo. O Dourado enfrenta o ASA em Arapiraca (AL), a partir das 15h, no estádio Coaracy da Fonseca. Em oitavo lugar com 5 pontos, o Cuiabá precisa surpreender o adversário para se recuperar na tabela do grupo A. O ASA tem 9 pontos e está na terceira colocação.

O resultado de domingo, na Arena Pantanal, empate sem gols com o Salgueiro, fez o Dourado cair para o 8º lugar no Grupo A com cinco pontos contra 10 dos líderes Fortaleza e Botafogo (PB). As 20 contratações efetuadas para a atual temporada, entre elas três centroavantes, ainda não surtiram o efeito desejado. Um número suficiente para enfrentar 18 rodadas da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro, e um possível mata-mata. O Cuiabá só não contava com a falta de sorte dos seus atletas da posição, responsável por empurrar a bola para a rede.

No empate de domingo, João Carlos fraturou a perna em uma disputa de bola e deve passar por cirurgia. Na segunda-feira João Carlos passou por cirurgia no Hospital Sotrauma e está bem. Ele segue internado em recuperação e receberá esta quarta-feira. O Departamento Médico do clube vai analisar a recuperação da cirurgia internamente sobre o tempo de tratamento para seu retorno.

Na partida anterior, contra o Fortaleza, Tito sentiu dores na perna e teve que deixar a partida antes do fim. Não foi relacionado neste domingo. O atacante, que chegou ao clube após disputar o Campeonato Mato-grossense pelo Operário Várzea-grandense, não agradou a torcida. Marcou apenas um gol na Série C.

Jonathan Balotelli, contratado para ser a esperança no ataque, foi negociado com um time da Macedônia e não joga mais pelo Cuiabá. No elenco restaram Heltinho, Vanger e Uederson para o ataque, mas são jogadores de velocidade, que jogam pelos lados do campo. Com essas baixas, a diretoria está de volta ao mercado para encontrar um camisa 9, que saiba marcar gols. (AP) 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/420563/visualizar/