Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 09:22
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Deputado estadual Ademir Bruneto (PT) que faz oposição ao governo na Assembléia Legislativa, teceu duras críticas ao ainda líder do governo na Casa, Romoaldo Júnior (PMDB). Ao Olhar Direto logo após a eleição da mesa diretora, o parlamentar criticou o exercício do cargo de seu opositor e afirmou que um ‘líder que não sabe nem liderar os deputados não serve’.

O petista tem se firmado nas últimas sessões como o principal crítico das atuações do governo, e na última semana chegou a entrar em embate direto com Romoaldo. Em uma ocasião, enquanto cobrava pelos denominados ‘desmazelos’ do Executivo, foi repreendido pelo líder do PMDB que o lembrou que sua própria legenda possui cargos do primeiro escalão, estando aderida a base governamental.

Sobre esse suposto xeque mate de Romoaldo, Brunetto voltou a afirmar a reportagem que não irá se calar, e que há necessidade da formação de oposição dentro da AL, para que exista a fiscalização e requisição. Lembrou por exemplo que irá cobrar ainda hoje a discussão do pagamento dos precatórios, uma vez que ‘a população está morrendo sem atendimento enquanto o governo paga essas dívidas".

“Um líder que não consegue nem mesmo liderar os deputados não serve. Quero liderar a oposição independente do partido, porque essa situação é insustentável e eu não vou me calar diante das mazelas do governo. Amanhã já vou pedir explicação sobre os precatórios. É uma sacanagem priorizar esses pagamentos enquanto cidadãos estão morrendo sem atendimento”, reitetrou.





Fonte: DO GD

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42069/visualizar/