Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 08:54

    Imprimir


O desempregado Paulino Pereira da Silva, de 30 anos, foi preso por policiais da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos (Derrf) de Várzea Grande quando estava num poste da Cemat furtando a fiação elétrica de um disjuntor. Ele já havia cortado vários fios, os colocado dentro de um balde e se preparava para fugir quando apareceram os policiais, alertados por populares.

A prisão ocorreu anteontem à tarde, na rua São Paulo, em frente ao Hospital Santa Rita. Dois cúmplices dele fugiram. Segundo os policiais, ele agia a mando do traficante conhecido como “Cesar Mancha” que gerencia várias bocas-de-fumo no centro de Várzea Grande. O fio furtado era vendido e com o dinheiro, “Mancha” comprava entorpecente no “atacado”.

O terceiro envolvido é conhecido como “Maurício” que ficaria o tempo todo próximo ao posto de saúde, no centro de Várzea Grande, na avenida Filinto Muller. Maurício e Mancha estariam próximos e fugiram quando viram a aproximação dos policiais.

Os policiais informaram que o trio pode estar envolvido em mais furto de fios, principalmente na região central. “Muitas vezes, a pessoa pensa que acabou a energia elétrica, mas descobre que os fios foram furtados”, lembrou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42077/visualizar/