Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Setembro de 2012 às 08:32

    Imprimir


O jovem Weslei Ruan Moreno, de 19 anos, foi preso por policiais militares com uma munição calibre 32. Ele é suspeito da tentativa de assassinato do comerciante Evaldo Correa do Nascimento, de 54 anos, baleado na boca durante tentativa de assalto sua residência, no Jardim Itália, em Cuiabá no dia 29 de agosto.

Welsei foi preso no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande, após uma denúncia de que um dos participantes do crime estaria escondido numa casa e com a arma utilizada na tentativa de roubo. A prisão ocorreu anteontem por volta das 20h.

R.M. negou que tenha participado da tentativa de assalto, mas admitiu que conhece um dos assaltantes e que a arma utilizada por eles estaria escondida na casa do pai de um deles, no Jardim Florianópolis. Os policiais foram até o endereço fornecido, mas revólver algum foi encontrado.

Conforme o jovem, o assaltante invadiu a casa do comerciante em busca de jóias, dinheiro e pertences de maior valor. Evaldo teria reagido e o assaltante atirou atingindo a vítima na boca. Em seguida, o bandido fugiu sem nada levar. Ele embarcou numa motocicleta, mas esqueceu o capacete na residência da vítima.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, Weslei foi autuado pelo crime de porte irregular de munição que é afiançável. Os policiais aguardam o pagamento da fiança até o início da manhã. Caso contrário, será encaminhado para a Cadeia Pública do Capão Grande em Várzea Grande. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42083/visualizar/