Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 04 de Julho de 2016 às 17:43
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Detido desde setembro de 2015 no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), acusado de diversos casos de corrupção durante sua gestão, o ex-governador Silval Barbosa (PMDB) foi vítima de um acidente no interior da unidade prisional.

Segundo as informações, Silval sofreu uma queda há cerca de duas semanas e acabou sofrendo uma luxação no cotovelo. Ele foi levado a uma policlínica da capital e precisou imobilizar o local.

O restante do tratamento tem sido feito com a equipe médica que dá plantão no Centro de Custódia. No entanto, na quinta-feira Silval voltou a reclamar de dores na região machucada.

Ele foi levado novamente a policlínica para passar por exames. O médico, então, orientou o ex-governador a realizar alongamentos no local para ganhar fortalecimento.

Na última semana, o ex-governador teve dois pedidos de liberdade negado. Na terça-feira, a 1ª Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou, por 4 a 1, habeas corpus impetrado pela defesa de Silval.

Já na quarta-feira, o pedido de liberdade foi negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. O desembargador Alberto Ferreira de Souza e o juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues votaram pela manutenção da prisão, enquanto Pedro Sakamoto opinou pela soltura dele.

Nesta terça-feira, o ex-governador participa de uma audiência de instrução na 7ª Vara Criminal de Cuiabá. Ele responde por supostos desvios de recursos na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421155/visualizar/