Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 08 de Julho de 2016 às 10:40
Por: Veja.com

    Imprimir


(Hospital Albert Einstein/Divulgação)
Pelé e a namorada Márcia Aoki, em 2015
Pelé e a namorada Márcia Aoki, em 2015

Pelé se casará com a empresária Marcia Cibele Aoki neste sábado, em celebração reservada e restrita a familiares. O ex-jogador de 75 anos subirá ao altar pela terceira vez e disse nesta quinta-feira que finalmente encontrou o seu "amor definitivo". Pelé e Márcia estão juntos há seis anos.

O casal se conheceu na década de 1980, durante uma festa em Nova York, nos Estados Unidos. Eles começaram a namorar somente em 2010, após reencontro inusitado dentro do elevador do prédio onde moravam, em São Paulo.

Em 2012, Pelé apresentou Marcia como sua "namorada oficial" no Golden Foot, que aconteceu em Mônaco. Desde então, Maercia costuma acompanha-lo em todos os eventos e compromissos publicitários do ídolo do Santos e da seleção brasileira.

Antes de Marcia, Pelé foi casado duas vezes. A primeira esposa foi Rosimeri Cholbi, com quem teve três filhos - Edinho, Jennifer e Kelly - e a segunda foi a cantora gospel Assíria Nascimento, mãe dos gêmeos Joshua e Celeste. Pelé ainda teve alguns relacionamentos famosos, como com a apresentadora Xuxa Meneghel na década de 1980.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421223/visualizar/