Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 08 de Julho de 2016 às 10:56
Por: Folha Max

    Imprimir


A Polícia Federal apreendeu nesta quinta-feira dezenas de malas repletas de dinheiro venezuelano em circunstâncias que podem caracterizar o crime de lavagem de dinheiro. De acordo com nota declarada à Receita Federal, no interior da mala estariam cerca de 93 milhões de bolívares, correspondentes a R$ 31 milhões.

Parte da apreensão ocorreu em um hangar do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT), região metropolitana de Cuiabá. A outra parte foi localizada em um escritório na capital mato-grossense.

O detentor dos valores foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Cuiabá para esclarecimentos. O homem disse à autoridade policial que o dinheiro foi declarado quando introduzido no país e que se referia à venda de uma propriedade localizada no Brasil com dinheiro venezuelano trazido da Colômbia, porém, não apresentou documentos comprobatórios da transação.

Tendo em vista a origem duvidosa da quantia, os valores foram apreendidos pela Polícia Federal. Um inquérito policial será aberto para investigação dos fatos. O conduzido foi liberado após prestar as declarações.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/421229/visualizar/