Repórter News - www.reporternews.com.br
Turismo
Terça - 30 de Agosto de 2016 às 16:00
Por: Redação

    Imprimir


O município de Nortelândia, localizado a 254 quilômetros da capital, na região do médio norte, vai realizar no período de 02 a 04 de Setembro o 14° Festival de Praia na Rota do Sol, nas margens do rio Sant’ana, na área urbana da cidade. O evento é promovido pela prefeitura com o apoio da Assembleia Legislativa e Governo do Estado.

O Festival de Praia atrai visitantes de várias regiões de Mato Grosso. O objetivo da administração é divulgar o potencial turístico com as belezas naturais e fomentar a economia da região, além de oferecer entretenimento e lazer para os moradores e visitantes. A organização do festival vai garantir toda a segurança e infraestrutura, entre outras ações para assegurar o sucesso do evento.

Um dos pontos destacado é a movimentação econômica provocada pelo festival, que impulsiona o comércio como na hotelaria, restaurantes, bares, lanchonetes, supermercados e outros setores, gerando mais emprego renda para a população. Durante o festival serão instaladas muitas barracas na área de gastronomia e apresentação de produtos regionais. Entre as atrações musicais, estão: Michel Teló, Adair Cardoso, Pagodão SA, e Banda Novo Tempo.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422219/visualizar/