Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 17 de Setembro de 2016 às 07:42
Por: Veja.com

    Imprimir


(Pedro Martins/Mowa Press)
écnico Tite durante a coletiva de convocação dos jogadores para as partidas Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa da Rússia
écnico Tite durante a coletiva de convocação dos jogadores para as partidas Equador e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa da Rússia

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira a lista de convocados da seleção brasileira para os jogos contra Bolívia, em Natal, e Venezuela, em Mérida, nos dias 6 e 11 de outubro, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2018. A maior surpresa foi a convocação de Alex Muralha, do Flamengo, chamado pela primeira vez na carreira.


Sobre o estreante Muralha, Tite disse que recebeu conselhos do preparador de goleiros Taffarel e gostou do que viu na partida desta semana entre os primeiros colocados do Brasileirão, em São Paulo. “Além do grande momento, o Muralha tem grande regularidade. Vem fazendo um grande campeonato. Contra o Palmeiras vimos defesas, saídas de bola… Isso conta.”

Você concorda com a convocação de Muralha, do Flamengo?

SimNão

VoteView ResultsPolldaddy.com

Tite convocou 24 atletas e não os habituais 23 e explicou: o volante Paulinho está suspenso do primeiro jogo, mas estará a disposição para o segundo e o técnico não queria abrir mão de sua convocação. Outros jogadores que não estiveram na lista contra Equador e Colômbia retornam à seleção: Thiago Silva e Douglas Costa, que estavam machucados na primeira oportunidade, além de Fernandinho, Oscar e Roberto Firmino que ganharam chances.

Em comparação à primeira lista, perderam espaço Marcelo Grohe, Rodrigo Caio, Rafael Carioca, Taison e Gabigol. O Brasil ocupa a segunda colocação das Eliminatórias, com 15 pontos, um a menos que o líder Uruguai.

Goleiros:

Alisson (Roma)

Alex Muralha (Flamengo)

Weverton (Atlético-PR)

Zagueiros

Gil (Shandong Luneng)

Marquinhos (PSG)

Miranda (Inter de Milão)

Thiago Silva (PSG)

Laterais

Daniel Alves (Juventus)

Fagner (Corinthians)

Filipe Luis (Atlético de Madri)

Marcelo (Real Madrid)

Meio-campistas:

Casemiro (Real Madrid)

Fernandinho (Manchester City)

Giuliano (Zenit)

Lucas Lima (Santos)

Oscar (Chelsea)

Paulinho (Guanngzhou)

Philippe Coutinho (Liverpool)

Renato Augusto (Beijing)

Willian (Chelsea)

Atacantes:

Douglas Costa (Bayern de Munique)

Roberto Firmino (Liverpool)

Gabriel Jesus (Palmeiras)

Neymar (Barcelona)

  • Jogadores do Brasil comemoram gol sobre a Colômbia, em Manaus9/9Jogadores do Brasil comemoram gol sobre a Colômbia, em Manaus (Pedro Martins/Mowa Press)
  • Neymar comemora com Miranda após o zagueiro marcar o primeiro gol do Brasil sobre a Colômbia1/9Neymar comemora com Miranda após o zagueiro marcar o primeiro gol do Brasil sobre a Colômbia (Paulo Whitaker/Reuters)




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422333/visualizar/