Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 19 de Outubro de 2016 às 13:46
Por: Wesley Santiago/Olhar Direto

    Imprimir


Jefferson Luiz de Azevedo, 29 anos, foi espancado e esfaqueado por populares dentro de uma residência, na madrugada desta quarta-feira (19), em Cuiabá. Ele é acusado de atacar duas adolescentes e uma jovem no bairro São Gonçalo III, em Cuiabá. Revoltados com a situação, populares perseguiram o rapaz e o lincharam no Parque Residencial.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrências (BO), Jefferson teria tentado estuprar duas adolescentes (de 15 e 16 anos) e uma jovem de 24 anos, todas moradoras do bairro São Gonçalo. Populares ouviram os gritos das vítimas e correram atrás do suspeito. Ele foi perseguido até o Parque Residencial, onde entrou em uma casa.

Jefferson foi agredido a pauladas e golpes de faca na região da cabeça, pescoço e costas. Ferido e inconsciente, ele ficou caído no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou ao local, mas a vítima já havia morrido.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422459/visualizar/