Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 23 de Outubro de 2016 às 10:09
Por: Viviane Petroli/Olhar Direto

    Imprimir


Um homem de 52 anos foi esfaqueado nas costas pelo enteado de 17 anos ao intervir uma briga entre o jovem e sua mãe. O crime foi registrado na tarde de sábado, 22 de outubro, no bairro Jardim Arueira, em Cuiabá.

O adolescente estaria brigando com a sua mãe, segundo informações do Boletim de Ocorrências nº 2016.339982, quando o padrasto foi intervir e acabou sendo golpeado nas costas com uma faca de tamanho médio. O golpe foi desferido no lado direito.


O caso foi registrado pelo 3º Batalhão da Polícia Militar. Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrências, o suspeito foragiu-se do local com a faca, após causar o ferimento na vítima.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pela própria vítima, que a encaminhou para atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. O padrasto foi medicado e liberado em seguida.

Conforme informações do Boletim de Ocorrências, o jovem retornou para a residência onde ocorreu o fato e foi detido no local. A faca utilizada não foi localizada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/422488/visualizar/