Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quarta - 03 de Maio de 2017 às 18:55
Por: Extra

    Imprimir


Suspeito de integrar uma quadrilha de assaltantes e sequestradores, o jogador Marlon Natanael de Lima Alexandre, de 21 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira durante a partida do seu time, o Sapucaiense, que disputa a segunda divisão do campeonato gaúcho. O jogador foi surpreendido pelos policiais civis quando estava no banco de reservas, no estádio Arthur Mesquita Dias, que fica no centro de Sapucaia do Sul, no Rio Grande do Sul. O jogo do Sapucaiense contra o Farroupliha começou às 15h. Meia hora depois Marlon Natanael foi retirado de campo.

Marlon, que tem quatro mandados de prisão, foi preso por agentes da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, sob o comando do delegado Cesar Carrion. Um dos crimes, pelo qual Marlon estava sendo procurado, ocorreu em outubro do ano. O jogador é suspeito de participar do sequestro de uma mulher que saía do shopping Bourbon Ipiranga, na capital gaúcha.

Segundo a polícia, o grupo levou a refém até o shopping Praia de Belas, que fica próximo, para realizar saques. Um segurança percebeu a ação e trocou tiros com os bandidos. A mulher conseguiu fugir.

- Depois do grupo trocar tiros com os segurança, eles ainda fizeram um advogado refém. Só identificamos Marlon Natanael em fevereiro deste ano, mas não sabíamos que ele era jogador de futebl. Fizemos buscas. Como não tínhamos o endereço dele, a solução foi fazer a prisão durante o jogo - disse o delegado Cesar Carrion. - Tinha torcedores no estádio durante o jogo, mas não houve tempo de ninguém perceber.

Marlon Natanael também tem um mandado de prisão por sequestro realizado em fevereiro deste ano de uma vítima que saía do shopping Iguatemi.

Segundo a polícia, ele chegou a exigir R$ 5 mil dos familiares. O jogador de futebol também é suspeito de realizar um sequestro relâmpago na saída do hipermercado Carrefour, na Avenida Bento Gonçalves. Há também um mandado por ter sido flagrado com um carro roubado e com placas clonadas.

Marlon Natanael foi levado para 2ª Delegacia de Polícia, onde vai prestar depoimento. Depois, segundo o delegado Cesar Carrion, o jogador será levado para a Cadeia Pública de Porto Alegre.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424222/visualizar/