Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Polícia Brasil
Sexta - 09 de Junho de 2017 às 12:28
Por: R7

    Imprimir


Um homem foi preso sob acusação de matar a ex-mulher com dois cortes no pescoço no Paraná. Hênio confessou o crime. O casal teria se separado em fevereiro deste ano, mas continuavam se encontrando. Eles moraram juntos durante três anos.

Hênio teria mandado mensagens para a ex-mulher, que não respondeu. O suspeito teria então ido à casa da vítima e a visto com outro homem. No caminho de volta para casa, ele passou na farmácia e comprou uma caixa de luvas cirúrgicas.

No dia seguinte, segundo a polícia, ele foi até a casa da ex com as luvas e uma faca no bolso. Eles começaram a discutir e Hênio empurrou a mulher - que bateu a cabeça e começou a sangrar. Neste momento, o suspeito teria feito dois cortes com uma faca no pescoço da mulher, que morreu na hora.

Hênio sabia da senha do celular da mulher e leu as mensagens. Depois disso jogou o aparelho e um tablet no rio. O corpo da vítima foi encontrado pela prima dela, que foi até a casa onde o crime aconteceu a pedido da mãe da mulher.

O suspeito chegou a ir ao velório da vítima. Ele também teria mandado uma mensagem para a ex no dia seguinte do crime. As autoridades acreditam que ele tenha feito isso para despistar as investigações.

Bombeiros encontraram a caixa de luvas, que foi descartada na rua um dia depois do crime. A faca ainda não foi encontrada.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/424894/visualizar/