Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Julho de 2017 às 09:49
Por: CARLOS DORILEO

    Imprimir


Uma enfermeira de 28 anos foi agredida pelo ex-namorado A.G.N.T., 29, em frente a bares na Praça da Mandioca, no centro histórico de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (21). O rapaz precisou correr para dentro de um dos bares e por pouco não foi espancado. A PM esteve no local e o prendeu.

No boletim de ocorrência registrado no Cisc do bairro Planalto, a enfermeira relatou que estava sentada em uma mesa com amigos, quando foi surpreendida pelo ex-namorado que a puxou pelo braço. Ela chegou a cair da cadeira, o que lhe causou ferimentos.

Populares, revoltados com a ação do rapaz foram para cima dele. Ele só foi agredido porque corru para um dos bares da região. A Polícia Militar esteve no local e deu voz de prisão a ele.

O agressor e a enfermeira foram conduzidos para a Central de Flagrantes, onde a vítima contou que já tem uma medida protetiva contra o ex. Ela disse que já foi agredida pelo rapaz outras vezes.

O rapaz foi autuado pelo crime de lesão corporal e permaneceu detido. Ele deve ser encaminhado a uma audiência de custódia nesta manhã.





Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425494/visualizar/