Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 21 de Julho de 2017 às 10:57
Por: Wesley Santiago/ Da Reportagem Local - André Garcia Santana

    Imprimir


10h47 - Mario Ribeiro de Sá, que é mantido refém pelos criminosos com sua esposa, é advogado do ex-deputado estadual, José Riva. O homem também foi secretário de Justiça do Estado de Mato Grosso, na gestão do ex-governador e agora deputado federal, Carlos Bezerra (PMDB).




Advogado de José Riva (direia) é mantido como refém por criminosos.



09h33 - O casal de advogados foi identificado como: Elvira Francisca de oliveira, 54 anos e Mário Ribeiro de Sá, 76 anos. Uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi acionada e sobrevoa o local.





09h28 - Uma familiar da vítima informou que os dois reféns que estão dentro da casa são advogados. Eles moram no local há pelo menos 17 anos e no mês passado houve uma tentativa de arrombamento do portão. Até o momento, não houve avanços na negociação do Bope. A ocorrência já dura 5h30.



09h01 - Dois criminosos armados fazem uma família refém dentro de casa, no bairro Jardim Tropical, em Cuiabá, desde 04 horas desta sexta-feira (21). O Batalhão de Operações Especiais (Bope) está na frente da residência, que está cercada e negocia a liberação das vítimas com os bandidos, que estão bêbados.


A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela assessoria de imprensa da Polícia Militar. A casa fica em frente a um colégio do bairro. Os criminosos teriam invadido o local durante a madrugada, quando fizeram um casal refém. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu cercar o local antes da saída dos bandidos.





As negociações com o Bope já duram horas e os criminosos estão irredutíveis e não querem se entregar.



Segundo as informações iniciais, a dupla teria chegado de motocicleta na residência e invadido a casa. Durante as negociações, segundo a polícia, os bandidos chegaram a mostrar garrafas de bebidas alcoólicas e aparentam estar embriagados. As vítimas tem em torno de 60 anos.


A escola próxima à residência está com as atividades suspensas, já que os alunos estão de férias. Funcionários aguardam à distância, já que o local foi isolado. A esposa de um dos criminosos está com a polícia, na tentativa de fazer com que os bandidos se entreguem.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/425495/visualizar/