Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quarta - 27 de Dezembro de 2017 às 19:56
Por: G1

    Imprimir


Em tom de brincadeira, o berranteiro Caio de Carvalho Ferreira, de 22 anos, simulou um pedido de casamento a irmã, Palloma de Carvalho Ferreira, de 19, usando um anel dentro de um pequi, em Pires do Rio, na região sul de Goiás. Toda a “zoeira” foi gravada pelo jovem, que postou o vídeo em sua página no Facebook. Em menos de um dia, a filmagem teve quase 210 mil visualizações .

O vídeo, gravado na tarde da segunda-feira (25), mostra Caio com um pequi, explicando a surpresa para sua "namorada", interpretada pela irmã. Ele afirma que aproveitou o espírito do Natal para preparar um pedido de casamento. Em seguida, ele vai até a irmã, que, durante uma crise de riso, tenta se mostrar emocionada ao ver a aliança dentro da casca do pequi.

“Eu tentei ser romântico, mas eu fiz o meu melhor. Esses dois pequis são como os nossos dois corações, o seu e o meu. Não chore”, diz Caio na gravação.

Em entrevista ao G1, Palloma revelou que há cinco anos ela e o irmão gravam vídeos de humor, mas, em nenhuma das vezes, as “produções” dos dois fizeram tanto sucesso quanto agora. Ela afirma que foi ela quem teve a ideia da história, depois de olhar para um pequi e o achar parecido com um porta-anel.

“A gente estava na fazenda da minha tia e, na hora que a gente estava indo embora, ela me veio com um saco de pequi. Eu olhei pro pequi e achei a cara daquelas caixinhas de botar alianças. Aí eu falei pro Caio que a gente podia fazer o vídeo. Na hora pegamos a aliança da minha tia, botamos dentro, mas nunquinha imaginei que fosse dar no que deu".

“Eu estou impressionada com a repercussão, foi bem doido”, afirmou a irmã.

Confira abaixo a sequência do vídeo:

Com o pequi, nas mãos, Caio mostra o fruto para o celular e explica o que pretende fazer.

“Eu estava aqui na roça, nesta data comemorativa de Natal, aí eu decidi fazer uma surpresa aí, para minha namorada. Eu vou dar este pequi aqui para ela, vamos ver o que ela vai achar deste pequi. Dentro do pequi tem uma aliança. Vamos ver”!

Ele caminha até a irmã e a convida para ver o pequi.

“Amor, estava olhando os pequis ali, achei este pequi maduro ali, vem ver que bonito. Ele está rachado assim porque eu peguei ele no chão”

Palloma vê o pequi, o elogia, e, quando abre a casca, demonstra surpresa:

Nossa, que lindo! Mentira?! Ai meu Deus!"

Com os dois em crise de risos, Caio encerra a tomada, fazendo uma declaração de amor:

“Eu tentei ser romântico, mas eu fiz o meu melhor. Esses dois pequis são como os nossos dois corações, o seu e o meu. Não chore”





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426693/visualizar/