Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Segunda - 01 de Janeiro de 2018 às 12:31
Por: Terra

    Imprimir


Na reta final da gravidez, Ivete Sangalo comandou a contagem regressiva para a virada do ano em Salvador, na Bahia, e exibiu o barrigão de 7 meses na madrugada desta segunda-feira (1). Na sua despedida dos palcos antes do nascimento das gêmeas, a baiana pediu licença para o público e ficou sentada por boa parte de sua apresentação. "Queria dizer que é um prazer estar na minha terra, fazendo o Réveillon de Salvador mesmo nas circunstâncias em que estou. A barriga está muito pesada, mas como eu sabia que poderia contar com vocês de fazer agarradinha nesse banco aqui, eu me empenho, mas a barriga é pesada demais", explicou.

Dona de looks estilosos na gestação, a baiana apostou em cropped e saia brancos e com bastantes brilhos para o réveillon. A cantora prometeu novamente ficar quietinha por causa da gestação durante o show: "Então, o importante é que eu sou belíssima e quando movimento o meu corpo, também belíssimo, eu fico estonteante no palco. Mas hoje, gente, até paradinha eu vou fechar, lacrar 2018. É o seguinte, vocês dançam, eu tô aqui só me balançando".

Filho de Ivete toca percussão e internet 'pira': 'Que bonitinho'

Filho de Ivete, Marcelo foi destaque no show da mãe. O menino de 8 anos tocou percussão e deixou os internautas "babando". "Que bonitinho o Marcelo, filho da Ivete, na percussão", disse um. "O Marcelo tocando e Ivete apresentando ele. Que hino essa família", comentou outro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/426783/visualizar/