Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Sexta - 12 de Janeiro de 2018 às 20:48
Por: Metrópoles

    Imprimir


O “Programa Silvio Santos”, que será exibido neste domingo (14/1), estará cheio das tradicionais tiradas do apresentador. Durante o “Jogo dos 3 Pontinhos”, com as convidadas Joelma e Alinne Rosa, a cantora baiana fará uma pergunta um tanto capciosa ao dono do Baú. “Você conhece punheta”, diz a artista, referindo-se a um bolinho vendido na região.

Silvio, então, conta uma história. “O Antônio Carlos Magalhães falou: ‘Você não vai comer punheta?’. E respondi: ‘Eu não. Não sou mais dessa idade’. Você acha que um candidato vai ficar comendo punheta? Não, não”, diz o apresentador aos risos.

O apresentador ainda cria polêmica com a cantora Joelma. Silvio pergunta se ela foi demitida do emprego na banda Calypso. Eu não fui mandada embora Silvio, a empresa era minha e a banda era minha. Como é que eu ia ser mandada embora? Eu só quis mudar de fase”, explica a cantora do Pará.

Na sequência Joelma canta e dança um trecho da música “Voando Pro Pará”, que marca sua fase pós-Banda Calypso. “Ela é boa, hem”, elogia Silvio após a pequena apresentação.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427037/visualizar/